sábado, 17 de abril de 2010

N
atualizações do blog:



Gente to com tanta coisa pra contar a vocês que nem sei por onde começar!!

Esse ano, depois de seis anos de espera e espectativa, consegui entrar para uma universidade.

Estou fazendo Sistemas de informação e apesar de ser puxado, eu estou amando.

Continuo procurando um trabalho de regime CLT, ja que desde o ano passado tenho trabalhado por conta propria. E por isso quase (ui que mentira!) não tenho atualizado isso aqui. Ta bom, confesso que tambem fiquei um tanto com preguiça.


No momento estou tentando atualizar tudo que diz respeito a internet: Blog, twitter, orkut e
estou com um projeto com o nome de Barraco da Odango:



Ele é uma maneira de eu testar tudo que eu tenho aprendido nas aulas de programação para a internet,
e realização de um desejo: fazer mais um espaço alternativo de animes, principalmente do estilo
shoujo que quase não é divulgado aqui no Brasil.

Só existe poucos Blogs que falam sobre este assunto e eu quero divulgar um aqui que é muito legal
é oShoujoCafé, que sempre eu tenho um tempo, eu passo por lá e me atualizo. Mas eu esqueço de postar um comentario por lá. Um outro que não trata só do anime em geral, mas varios assuntos legais e interessantes é oNerdssomosnozes. E agora tem a versão feminina desse maravilhoso blog: She.Nerds
Um otimo blog e esses dois ja garantiram um lugarzinho cativo nos meus favoritos.


To prestes a começar um curso de ingles on line, ja que aonde eu estudo não tem inglês tecnico
e também estou a procura de um site que me possibilite aprender PHP e ASP. Linguagem Web que muitas das vezes
se tornam um "algo a mais " no curriculo e possibilita de conseguir estagios e empregos mais rentaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário